domingo, 15 de janeiro de 2017

DOMINGO\0/Dimanĉo

Domingo, que dia mais propício para se falar sobre a PAZ!
 vou postar um dos meus "achismos e talvezismos" que eu não deveria de jeito nenhum estar metendo o bedelho e muito menos postando pois poderá magoar os sentimentos de muitos conterrâneos que são fãs do "homem". Mas como eu sei que ninguém ou bem poucos leem o que escrevo aqui...então lá vai:
PRÊMIO NOBEL DO QUE MESMO? DA PAZ? ...XÉ!
ELES são eles e mesmo assim, eu desejo comentar um pouquinho DELES, como um fofoqueiro fofocando para outro fofoqueiro... Então relevem, mesmo que eu não deveria entrar nesse assunto! ;-)
Quando o Mr. Obama, que muitos entre nós e no mundo o idolatram, começou a presidir, o seu país EUA estavam envolvidos em 4quatro guerras, agora que o presidente “da PAZ” (cóf! Cóf! Cóf!...me perdoem pela tosse, deve ser este tempo ou o pó sobre o meu teclado, mesmo! ;-) ) termina seu mandato, seu País, os EUA estão envolvidos em 7 sete guerras. Este, de acordo com o chamado banco de dados de alta confiança. Além de Iraque, Afeganistão, Somália e Paquistão os EUA durante o mandato de Obama iniciou suas operações militares na Líbia, Iêmen e Síria. E sem contar a guerra “por procuração” feita entre os primos ucranianos e russos... (cujos dedinhos da Casa Branca estavam metidos) Mas, eu acho que é melhor ficar calado, pois o tal Donald Trump é perigoso, dizem os noticiários e a mídia em geral.
E ainda eu tenho a informação que NENHUM COLÉGIO, das regiões e cidades mais decadentes norte-americanas adotará o nome de OBAMA, alegando que jamais permitiriam que seus alunos passassem 08 longos anos numa instituição de ensino e saíssem de lá sem Nada terem feito.
\0/Mesmo assim, eu desejo dizer para os vencedores do Prêmio Nobel da Paz que os deuses os abençoem! E bem feito, bem feito e bem feito! \0/ :-)

Dimanĉo, la 15-an de Januaro, 2017-j...tre oportuna tago por diskuti iomete rilate al Paco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIDADO! ESTÃO DESPERTANDO O FASCISMO ...COM VARA CURTA . Querido Diário, saudações! Xicoburi posso dizer que o mundo do capitalis...