Existe diferença entre estar indo para algum lugar e dar uma simples caminhada.
Não estou perdido, mas ainda me parece que estou num círculo,
Hoje ainda vejo entre as folhas das árvores o mesmo que vi ano passado em fotografias
\0/f.b.\0/
Nenhum comentário:
Postar um comentário