Querido Diário, saudações!
Xicoburi digo que assisti a uma fascinante experiência no Youtube, que é precisamente esta manchete: “Como o tédio pode levar às suas ideias mais brilhantes”. Logo observei que todo o tempo o contador no meu estimado e velho bloguinho - lenta, mas seguramente – registra muitas visitas. Xicoburi fiquei fascinado tanto com o bom numero registrado e quanto à boa falta de comentários, logicamente! Isso me causou terrível tédio...muito tédio...um “tédião” mesmo!
Ah!Ah! Ah! – Xicoburi tenho que  estar em tédio permanente para que xicoburi constantemente obtenha muitas ideias estranhas (brilhantes, como a da foto!)... Hu! Hu! Hu! --------------->
Bem, Xicoburi estou brincando, é claro, mas há muitas outras coisas que me podem levar ao tédio... por exemplo: Professores que escrevem mal, erram a gramática e reclamam do salário que ganham .-. Desempregados que acham normal a crise que estamos passando e não reclamam de uma ação ou atitude mais profunda e séria do governo atual, já que muitos protestaram nas ruas contra o governo anterior  .-. A “inteligência” de algum político brasileiro que pode coincidir com o carisma e capacidade intelectual de sua mulher para capturar a atenção total de seus possíveis eleitores, etc...etc... etc... Bem, há outras coisas que xicoburi também não posso neste momento imaginar como “tédio”... talvez escrever e ler os meus próprios textos no meu bloguinho deve ser um forma ambígua que encontrei de sair e entrar em tédio! Sei lá! Pode ser... mas o que é mesmo “estar em tédio”?
\0/Xicoburi, com tédio ou sem tédio, desejo-lhes ótima Quinta-Feira! \0/
 







