Xicoburi digo que ainda me lembro  daquele teste de sabor.  Essa era uma maneira, uma estratégia de algumas empresas para saber se seu produto alimentício teria sucesso... e isso também foi feito como  estratagema de marketing da Pepsi-Cola, quando esse fabricante de refrigerantes afirmou que os consumidores quando  provaram sua bebida escolhiam como preferida a Coca-Cola, desde que não pudessem ver o rótulo na garrafa. Então dizem que a Coca-Cola fez o mesmo teste com uma nova fórmula contento corantes químicos e xarope de milho ao invés de açúcar queimado como na fórmula original e as pessoas responderam que preferiam essa nova bebida ao invés da Pepsi... Dai  a Coca-Cola Company lançou a  “Nova COCA (ou NEW COKE)” apenas para descobrir que os consumidores queriam a antigo Coca de volta. 
Xicoburi digo que se trocássemos isso por nossa política atual, tenho a certeza que nossa população iria preferir o “Governo Anterior” ao invés desse “atual”.  Mas essa é outra história...
             \0/Xicoburi deseja-lhes uma ótima Quinta-feira! \0/
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário