domingo, 10 de fevereiro de 2019

\0/DOMINGO, O QUADRAGÉSIMO-PRIMEIRO DIA DE 2019\0/


RELIGIÃO, DEUS, JUIZ E UM MIX DE IDEIAS E DÚVIDAS PRÓPRIAS

 Querido Diário, saudações!

Xicoburi penso que talvez por ser ateu, acho que é divertido ler histórias de guerra em que os exércitos de ambos os lados rezavam pela batalha.  Ambas as equipes correram para frente e lutaram em nome do Senhor, ambas as equipes contando com ele. E então outro time venceu a batalha, a guerra, a disputa, como queiram chamar, com a ajuda de Deus, claro. Que hipocrisia! Isso não se encaixa no Deus onipotente, generoso, amoroso e misericordioso que os sacerdotes nos dizem para que é. E isso ainda está acontecendo, se mata em nome dos deuses...do Deus único!
Xicoburi sei que vocês sabem muito mais do que xicoburi que o Deus do Antigo Testamento não era nenhum cordeiro para se brincar. Ele exortou seu povo em numerosas ocasiões a assassinar em massa e disse que ninguém deveria ser poupado. Não Mulheres, Não Homens Idosos, Não Crianças - Mate-os Todos Entediados de Deus. E Deus também apoiava o assassinato. Ele usou limpeza étnica, armas químicas, envenenamento e terrorismo. Crueldade e crueldade eram suas características quando se tratava dele. Quando Moisés atacou o faraó e o faraó quis satisfazer as exigências de Israel, o deus endureceu sua mente - com o único propósito de poder continuar seu trabalho militar desenfreado contra o Egito.  E os militares mais tarde elogiaram os massacres e os israelitas na Páscoa ainda o fazem. E muitas crianças, não somente brasileiras, mas pelo mundo afora, aprendem a história dos massacres dos egípcios, como se fossem uma grande vitória para o bem. Não é de admirar que as diretivas de Mussolini ainda sejam elevadas na Itália. O Vaticano, tipicamente satânico, o massacre e a limpeza étnica da Idade Média escura apoiaram o movimento fascista na Itália, embora não o tenha tornado diretamente público, o mesmo aconteceu com o partido nazista na Alemanha, que era visto como um não religioso, mas foi de fato espirituoso e seguiu as escrituras em todos os sentidos. Xicoburi pesquisei sobre a palavra "Holocausto" usada sobre a limpeza étnica nazista de judeus  e foi originalmente usada quando Caim matou Abel e sacrificou a Deus no Antigo Testamento. Os judeus eram seu sacrifício para o Deus. No entanto, isso não é algo que as pessoas geralmente têm em palavras ou conhecimento, se é, mas a purificação nacional do Vaticano nunca chegou ao fim. O Vaticano nunca condenou a limpeza étnica nazista, e ficou provado que eles tornaram mais fácil a vida nazista deslocada no final da guerra, falsificando as credenciais para escapar da justiça e da América do Sul... Nosso Brasil foi um dos países que os nazi-alemães tomaram como a nova pátria..
Xicoburi, agora, na verdade, gostaria de salientar que esta questão está mais relacionada com o sistema jurídico do que com questões religiosas.  Foi no decreto de Mussolini que foi emitido o Decreto sobre Cruzes no Tribunal de Justiça. Provavelmente foi enfatizado por quem Deus estava.   Estranho que as diretrizes de Mussolini ainda estejam em pleno vigor.  E aconteceu o seguinte: Um juiz italiano foi condenado a um ano de prisão por se recusar a sentar em um tribunal onde um crucifixo estava pendurado na parede!   Este é um bom exemplo do fato de que os extremos da religião levam a pequenas exceções ao erro absoluto. Seja o islamismo, o cristianismo, a religião hindu ou o que quer que seja. É o sistema judicial que condena o juiz, não a religião. Sendo assim xicoburi posso pensar então que se algum lugar é um bom lugar para a restrição e a hipocrisia em nossa parte do mundo, é dentro da Igreja. Mas posso perguntar: Qual o motivo de uma cruz na sala do tribunal se não houver ligação entre eles? E fiquei pensando que se a Igreja ou o Vaticano está envolvido em alguma coisa direta ou indiretamente no assunto, como é sugerido, então é outro assunto. Ao fazer um caso fora da cruz no tribunal, e separando-o de outra arquitetura interior, o juiz estava realmente reconhecendo o poder da cruz sobre ele. Se ele tivesse olhado além de sua criatura e trabalhado duro em seu trabalho, ele teria trabalhado bastante contra a influência da Igreja no Judiciário, tanto quanto fosse possível.
Pois, muitos consideram que o Estado e a Igreja são o mesmo dispositivo. E assim, enquanto não houve separação total de Estado e Igreja. A influência da Igreja e do pensamento religioso se aprofundam na legislação. E não há dúvida de que tais leis foram julgadas neste caso e não foi menos criticado no Ocidente por um estado islâmico que incita mandamentos e proibições divinos e mundanos. Não devemos criticar isso se não formos mais maduros.  Xicoburi sei muito bem que este meu texto está se tornando muito longo, mas assim é o meu pensamento e que desejo colocar completamente aqui no “papel”... E então continuando digo que posso então adicionar ao texto o que acredito ser uma ligeira adição no campo da ideologia (!?)
Ao longo dos séculos, todas as religiões foram um obstáculo ao desenvolvimento e progresso. Tendo sido capaz de interpretar "a palavra de Deus" contra o progresso, o alívio etc., ela foi feita por representantes autonomeados de Deus que se conhecem melhor e acreditam ter o poder de dizer aos outros como pensar. A base da moralidade geral, tolerância, amor e bondade para com o próximo é a primeira coisa que se desvia desses homens e tomamos perseverança, contenção e hipocrisia. Como podemos entender, estamos bastante preparados para ver essas deficiências em outras religiões que não as nossas.
Xicoburi termino escrevendo esta minha postagem que tenho a certeza que esta minha “discussão” sobre as minhas duvidas a respeito da cruz religiosa e da espada da justiça irão acelerar o meus medos e isso de jeito maneira irá acelerar a queda da Igreja, então acho que encontrei outra opção, mais promissora para a minha posição, e ela é de sempre continuar estudando e aprendendo mais e desconsiderar a semântica por trás da cruz (!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIDADO! ESTÃO DESPERTANDO O FASCISMO ...COM VARA CURTA . Querido Diário, saudações! Xicoburi posso dizer que o mundo do capitalis...