Querido Diário, saudações!
Xicoburi acho que é isso agora que deveria escrever. Provavelmente xicoburi cliquei no que desejaria clicar, mesmo sem ter percebido, mas também acho que  é para começar o próximo texto o mais rápido possível ainda que esteja na estrada e com algumas ideias para escrever. Como é que, embora xicoburi saia de casa com três pistolas ou uma espingarda e sou incapaz de matar qualquer uma delas. No máximo, haverá um tom de cinza para minhas fotos, embora tenha sido minha firme decisão de reduzir um pouco esses políticos malsucedidos. Eles são não demais... mas bem de menos. O primeiro pensamento de xicoburi, quando o grande impasse surgiu e a mídia o demonstrou por alguma razão, foi que aqueles que eram tão ignorantes ao pensar que o governo atual; cujo presidente fazia sinais de armas com seus dedos e era fotografado rindo, no maior deboche durante a campanha eleitoral; deveria ter autoridade governamental no Brasil e que apenas tiveram que continuar assim pensando. Posteriormente, pode-se dizer que esta questão foi mal preparada e, em alguns aspectos, faltou à redação, por isso não é razoável que o governo agora mude seu comportamento. De qualquer forma, isso é nada em comparação com muitos outros acontecimentos que virão.
Xicoburi tenho em mente que os seus apoiadores não quebraram o hábito de elogiar e aplaudir essa pessoa do mal que tanto prestigiam. Eles sempre apoiarão o governo israelense, seja ele qual for. Mesmo ignorando qual é a diferença entre ser judeu, ser israelense do Estado Israel de hoje e daquele constante na Bíblia... Apenas apoiarão o presidente que elegeram, mesmo nada sabendo sobre política. Não creio que a próxima manifestação seja mais uma passeata organizada e mal preparada para apoiá-lo... outras virão. Os que apoiam o presidente desse governo atual que temos, não estão prestando atenção nas notícias de aumento da violência, dos passos largos dados pelos adeptos do nazi-fascismo, do extremismo da direita e de outros grupos de pessoas do mal...contra os cidadãos e pessoas do bem.
Xicoburi penso (e desta vez não acho...)que o  debate sobre as pessoas "más" e "boas" é curioso, mas é realmente apenas sobre os princípios básicos da sociedade. Preferimos ser "comunistas" ou "capitalistas"? Não importa como isso é chamado. Além disso, as variações são tantas que todos devemos ser capazes de encontrar algo para discutir. Agora, não só falemos sobre religião e "homofobia" misturadas, mas também sobre acontecimentos tão horríveis que vêm surgindo com mais força e praticados por más pessoas contra pessoas do bem... Xicoburi por que disso isso? Xicoburi porque fiquei não só preocupado, mas também nauseado quando li a seguinte notícia: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/cidades/NOT,0,0,1489414,homem+de+57+anos+e+agredido+a+socos+e+chutes+por+ser+judeu.aspx

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário