Querido Diário, saudações!
Xicoburi penso que este domingo foi um dia de luto na história nacional do Brasil, de alguma forma é tão evidente de uma só vez qual é a situação e o progresso dos sugadores de sangue é tão claro... Os altos índices de desemprego, o aumento da pobreza, as  mentiras e o engano da política recentemente, a hipocrisia do Brasil a caiu. Portanto, não ficará pedra sobre pedra.
Xicoburi posso imaginar que o status do país é semelhante ao da Somália, e se bobear chegaremos logo a ser comparados ao Sudão do Sul, a menos que o público acredite que o Brasil  é uma comunidade no continente americano e não no africano.. A geração da qual minha avó e meu avô faziam parte era cheia de preocupação com o próximo e com o futuro do país; a geração que agora segura a tocha é uma equipe invertida, ilesa, ilesa e solidária entre si. Xicoburi termino dizendo:  fazer o quê, se hoje são os filhos das flores do mal  que governam o país...uma parcela mínima do nosso povo apoio o governo que aí está, e que é contrária à outra parcela do povo brasileiro que está sofrendo atualmente, saiu às ruas para pedir a volta da Ditadura, a volta de atos institucionais perigosíssimos como o AI5, fechamento do Congresso e Parlamento, e  isso sendo realizado mesmo com as informações que lhes são apresentadas pelo perigo de se contrair o Coronavírus. Xicoburi termino dizendo que então, que se o deus existindo, ele  ajude o Brasil. . . e ponha o cérebro desse povo tão desmiolado para funcionar e pensar o que realmente estão solicitando...
 Xicoburi termino de escrever este pensamento sem inserir nenhuma fotografia como faço de praxe. Não encontro motivo para isso, num dia de luto como o de hoje. Até mais!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário