Xicoburi acho, não sei de maneira correta, que a regra geral do estado de direito é provar a culpa. Sem provas, ninguém será sentenciado.  E xicoburi ainda posso complementar esse meu raciocínio que nesta ‘’ERA DAS MULTIDÕES NAS MÍDIAS SOCIAIS”, o princípio é frequentemente invertido em sua oposição: as pessoas devem provar sua inocência.
Xicoburi penso ainda que além do fato óbvio de que a prova de inocência é muitas vezes impossível, o exército do meio está causando a acusação para despejar em um fluxo contínuo de acusações que não têm nada a ver com a acusação inicial... O réu ou a ré poucos escapatórias. Daí, então eles são extintos, expulsos e/ou  excluídos dos procedimentos justos. E para terminar este meu pensamento xicoburi digo assim: Talvez “um assassinato” pode ter sido cometido antes que a verdade se torne realidade. 
Será que xicoburi estou certo de pensar dessa maneira? Sei lá sabe! Mas o que sei é que esta tarde de Terça-feira foi agradável, clima abafado, pronto para chuvas, o que veio a cair bem fraquinha. Segue agora uma das minhas "encantadoras" fotografias...🙆

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário