Querido Diário, saudações!
Xicoburi, hoje vou escrever sobre alguma qualquer. Talvez sobre violência? Sim! Será sobre a violência. E xicoubri acho que  violência é um “ser quase humano”, independentemente de ser aplicado a humanos ou animais, e até com algum erro, xicoburi penso que  a violência existe há séculos em nossos animais grandes e pequenos e em nós mesmos, não importando o tamanho. Xicoburi digo que  um fator importante na manutenção da violência é a mutilação dos deuses e das  nossas pessoas queridas, que  tentamos abrir os seus olhos, tentando  alertar  para o perigo e nada sentem, nada  dizem até que a violência esteja batendo às suas portas e até que quando a violência se faz passar por normalidade. 
A violência é como se houvesse sempre algo novo, não importa qual seja então o doido no país onde vivemos. Apesar de dizermos que ainda está cru, quente e pode lhes fazer mal, não adianta... Não nos dão ouvidos e engolem  o que ainda está cru e quente de uma única vez,  e em pouco tempo, fingindo que já está tudo derretido. E assim pelo que me parece, acho que gostam de ser violentados. 
Xicoburi termino dizendo que não inserirei fotos...para quê? A violência pode ser vista a qualquer hora do dia nas ruas ou nos programas da TV.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário