Querido Diário, saudações!
Xicoburi começo cumprimentando o dia de hoje, BOM DIA, QUARTA-FEIRA! Porém sem antes não deixar de dizer que o caminho que  xicoburi sigo é o da Esquerda! 
E então, com o dia devidamente cumprimentado, xicoburi vou inserir agora o que penso:
Xicoburi acho que o grupo dos neofascistas, neonazistas e neoliberais que está na direção do nosso grande, belo e deprimente país de formato triangular invertido, vive uma vida boa, fácil e continua a vender os recursos comuns da nação. Xicoburi digo o que vocês todos já sabem mais do que xicoburi: Nenhuma mudança para ser comemorada com este governo, pois ele não está fazendo nenhuma mudança que seja benéfica para o povo. O único conselho que eles veem é tentar aumentar os negócios com maior desigualdade, aumentar os lucros de curto prazo para as pessoas ricas e aumentar o endividamento da sociedade. Os lucros continuam a ser privatizados, mas a perda é repassada ao público. Xicoburi, mesmo sendo o idiota que sou, estou percebendo que a crise lançou uma luz clara sobre os contrastes internos do sistema que nos domina e governa atualmente. Está na cara que isso resulta em uma crise porque é impulsionado pelo vício em riqueza das pessoas ricas, mas as consequências da crise são repassadas para o povo comum, o trabalhador... (a feliz pessoa que tem um emprego, digo).
Xicoburi termino este meu pensamento dizendo que hoje em dia, a sociedade está novamente enfrentando a crise de facilidade e o progresso não está cedendo ao povo brasileiro comum, as melhores condições de vida que temos direito e merecemos. Hoje, podem perceber bem pelas notícias, o governo atual da extrema direita e fascista está criando uma baita quantidade de dificuldades e barreiras que são usadas para desintegrar o povo e fazer com que desista da luta e também xicoburi acho que apesar de a oposição não estar parada, mesmo assim ela carece de liderança revolucionária. As ideias do COMUNISMO sobre uma nova sociedade socialista são hoje tão válidas quanto da época do lançamento do O MANIFESTO COMUNISTA publicado pela primeira vez em 21 de fevereiro de 1848 e suas necessidades (dessas ideias, digo) nunca foram tão claras como a cena atual que assistimos... assustados da plateia!

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário