Xicoburi continuo tão cansado... E assim não vou me importar mais. E xicoburi já disse isso certa vez: “Não vou me importar mais”. Mas acabo sempre me importando com essa nossa mídia e isso me deixa mais cansado ainda. Agora eles têm relatado e analisado o caso das delações “espontâneas” dos “irmãos à obra Batista”, como resolvi chamá-los.
Agora eles tentam nos dizer o que pensam sobre o afastamento do Temer, sobre o ataque terrorista num país qualquer, terrorismo, o islamismo, o fundamentalismo, muçulmano, os racistas, a cracolândia lá no centro da cidade de São Paulo, etc., coisa e tal... Xicoburi desejo assistir às coisas boas... por favor! Divulguem coisas boas sobre o nosso país, sobre o nosso mundo, sobre o universo... basta de tanta merda, mídia!
 Eles nomeiam-se como uma elite que deve nos ensinar as pessoas comuns como nós somos.  Como se a “massa” da população brasileira fosse um movimento e o resto do mundo ficasse parado. Acontece nada mais - mais de esportes, e do tempo. 
Xicoburi me sinto exausto por esta psicose da política brasileira; Por isso vou me dedicar a varrer as folhas que o grande ipê roxo (e que está lá na calçada do outro lado do meu muro) cisma em jogar no meu gramado do quintal... e depois vou assistir algum programa sobre a natureza em antecipação ao lanche para o  almoço.  Não! Xicoburi não vou mais me importar sobre o caso dos “irmãos à obra Batista”; Nâo vou mais me importar com este nosso país, o Brasil, enquanto o sol não dissipar o nevoeiro que o encoberta e xicoburi não desejo estar exposto a mais propagandas partidárias de muito mau gosto!
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário