Querido Diário, Saudações!
Xicoburi digo que hoje estou totalmente desprovido de ideias e então xicoburi começo a pensar sobre o que é uma ideia e se realmente serve para alguma coisa. Certamente não há nada que se pode pegar nessa ordem: Há pessoas que têm ideias fixas e tal e coisa, coisa e tal, então, não se recomenda isso. Qualquer um que tem uma ideia fixa verdadeira, [e isso li], tende a ser difícil de  se explicar, de se comunicar direito ou se expressar sobre ela diretamente tanto para si como para os outros.  Depois, há aquelas ideias brilhantes e que xicoburi precisaria de uma agora. E também tem as tais ideias “loucas” que basta obter uma na cabeça para que se possa praticar algo muito louco, mesmo. Sei, disso por experiência pessoal... e nem vou explicar aqui.
Xicoburi também li em algum lugar que uma ideia pode ser um pensamento súbito, que pode dar uma primeira visão geral de um determinado tema ou iniciar uma discussão muitas vezes original ou nova. Isso parecia ser algo terrivelmente científico e chato. De qualquer forma, xicoburi gostaria demais de poder escrever algumas linhas, apesar da falta de ideias para escrever algo, hoje. Realmente não tenho qualquer ideia sobre o quê; e quem sabe amanhã o meu “neuroniozinho”, o único que ainda funciona possa me presentear com alguma luz. Nunca se pode ter a certeza de saber o que vem por ai...
Mas quem sabe se o GGT deixasse logo o comando do país, outras pessoas mais lucidas, honestas e ordeiras tomariam a posse através de eleições diretas e entrariam com novas, fixas e brilhantes ideias que quando postas em pratica poderiam alavancar o progresso do nosso Brasil tirando-o do lodaçal imundo onde atualmente se encontra?
\0/xicoburi\0/
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário