“Querido diário, saudações!”
Xicoburi, digo que é tudo o mesmo que agora. O desejo de sair e fazer algo de útil na casa é zero, e para justificar esta minha preguiça me convencer de que é "importante para ser informado sobre a situação política no nosso belo, grande e deprimente Brasil. E tudo se resume então a ficar sentado na frente do computador e abrir uma página no WORD e começar a escrever alguma crônica que poderia ser assim: 
Talvez gostaria que  terminasse esse meu texto  assim: 
"Eles, como governo atual,  ainda que  usando óculos não conseguem enxergar de uma vez por todas que a  burguesia tradicional, a elite que é minoria, junto com eles mesmos tem sua credibilidade perante nós, o povo, no índice zero. E por isso existirá alguém que dentro de seus partidos consegue visualizar algo que dê credibilidade para sentir orgulho? Não! não! e não ...acredito que nenhum deles, dentro de seus partidos golpistas...tenham algum orgulho pelo que dizem estar fazendo pelo nosso país.”
\0/ Xicoburi digo que gostaria mesmo de escrever tudo isso em meu texto de reflexão para hoje...mas estou me sentindo tão preguiçoso... \0/
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário