PENSAMENTOS 
Xicoburi começo hoje dizendo: Bem! Mesmo que esteja uma vez nublado e cinzento lá fora da janela, isso não me afeta tanto. Se assim posso dizer a mim mesmo, xicoburi sou muito mais de "tempo independente." Há outras coisas que me afetam mais - como ler o que as pessoas mais inteligentes do que xicoburi mesmo escrevem em letras interessantes. Felizmente, xicoburi fico mais animado ainda por tais momentos em que o sol brilha no céu azul da estação, não importa qual. Nesses momentos o meu estimado e único neurônio que funciona mais ou menos bem melhor do que os demais me faz escrever esta minha reflexão para hoje:
Xicoburi percebo que a outra coisa que eu estou razoavelmente certo é que quase tudo com o tempo começa a se estragar e a se corromper, primeiramente pela deformação de cartilagem, decadência e crescimentos perigosos que suga a energia de qualquer ser vivo, numa proporção rápida das células saudáveis. Quero dizer, não só o corpo humano, mas também os sistemas sociais. Que as coisas se tornam, posso dizer assim... “sem necessidades”, ou “obsoletas “e então o ato de morrer é uma lei da vida e da sociedade, já que esta é uma parte da vida”“. Concordam?
Muito bem... e falta um pouco mais de um ano até a próxima eleição, mas xicoburi [bem como tantas outras pessoas] já comecei a ter interesse em "como o jogo político é cada vez mais começando a vida" e, portanto, também me  tornando mais consciente do que ela oferece. É por isso que estou tão feliz ao ler textos que oferecem outras formulações e pensamentos que são abrangidas pelo chamado “corredor de opiniões”... 
P.S.”Mas se não entenderam o que xicoburi escreveu; sem problemas! Às vezes nem xicoburi mesmo entende o que escreve! Culpa do meu único neurônio que funciona...ainda”
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário