Xicoburi digo que preciso ir muito longe para conseguir as minhas “belas” (cóf! cóf!) fotos. Sendo assim, esqueçam ampliá-las para fazer nelas correções e não se preocupem em corrigi-las. De muitas maneiras, está se tornando algo comum para xicoburi escrever meus pensamentos no meu antigo “bloguinho” e postar as imagens aqui no FB com o "caminho" de ligação para o texto. 
Xicoburi pergunto: Você realmente acha que “ele” pode “corrigir” a nação, o Estado Brasileiro? Talvez “ele” pense que através do poder de seu escritório através das mídias sociais, poderá fazer isso. No entanto, não! Enquanto ele for o presidente do país, ele será intocável e há certa possibilidade de não fazer as coisas corretamente. 
Xicoburi penso, e agora não acho que o futuro é a prisão daqueles que nunca querem mudar nada. Ver o futuro como uma das prisões totais é uma espécie de caverna, mas algumas pessoas nunca querem mudar nada. Outros, acima de tudo, querem mudar as mudanças e, de muitas maneiras, essa atitude é compreensível. Por exemplo, você pode ser capaz de voltar se a alteração não for bem-sucedida. Talvez isso não fosse possível, mas você provavelmente poderia mudar e mudar até ficar bem feliz. Tudo muda, até xicoburi mesmo. Não me importo de pensar que NÃO votei nele, mas espero que haja por “ele” mudanças, que poderão ser boas ou ruins e já se percebe algumas mudanças. E é o que xicoburi poderei ver pelos próximos meses. Uma delas já estou vendo agora: A neutralidade do Brasil no conflito Israel versus “Países Árabes” já foi uma  boa coisa, porém agora a mudança não  a tornou numa coisa ruim, mas péssima.
Xicoburi para terminar este meu pensamento escrito, digo que muitas vezes já se tornou a última vez desde que escrevi que estou escrevendo pela última vez (aqui)😏 Provavelmente, é certo enviar algumas palavras para que todos não pensem que estou morto. Xicoburi simplesmente não sinto nenhuma motivação para deixar minha luz brilhar, já que ela está fraca contra esses dias. Talvez este seja o caso...

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário