sexta-feira, 9 de novembro de 2018

\o/E SE...\o/


PENSANDO

Querido Diário, saudações!

Xicoburi fiz uma caminhada enquanto pensava numa gravação da entrevista do presidente do novo governo. E, mesmo sem ter um aparelho de televisão, xicoburi ainda poderia afirmar que esta foi uma das entrevistas das mais importantes do ano, depois das eleições, evidentemente. E depois de ouvir o vídeo, fiquei imaginando se já não se deveria rastejar pleiteando a cassação e apreensão do passaporte diplomático do presidente que (ainda e por pouco tempo) está governando(e bastante mal) o nosso país. Espere agora,  mas ainda não é sobre isso que desejo escrever, mas sim sobre uma parte da fala do chefe do novo governo que “presidenciará”(verbo inventado!) presidirá o  nosso país.
Xicoburi acho que agora, após a fala exposta não contra ideia blasfema cultural marxismo que o novo presidente estava se referindo ao casamento fértil heterossexual, mas é, na prática isso ele quer dizer - e para ser claro, ele disse que  não tem nada contra os homossexuais que vivem juntos, mas não é a forma de coexistência garantiu a sobrevivência da humanidade e da civilização.  “Que vivam felizes, se querem assim!”. Xicoburi então entendi que ele quis dizer que há espaço para os homossexuais a viver suas vidas, mas isso não quer dizer que os homossexuais devem ter a prioridade de interpretação sobre a forma como todos os outros devem viver suas vidas, assim como heterossexuais devem ter o direito de banir gay.
Xicoburi então posso dizer que as visualizações gratuitas dele são boas, mas não temos um dispositivo de Estado que favoreça um lado? Por que então não se pode acabar de vez com essa discussão sobre a vida intima de um casal gay?  Porque então não pode acabar de vez com essas interpretações errôneas da vida dos homoafetivos... ou do grupo LGBT+alfabeto inteiro?  
Xicoburi, para terminar pergunto: se não podem, então por que já não entram com os mesmos costumes onde os países governando pelo Islã? E pronto... mostrando realmente a face e não se escondendo em questionamentos, falsos, por sinal.
A ENTREVISTA, em referência, PODE SER LIDA AQUI:
E para não perder o costume, xicoburi insiro uma das minhas "indiscutíveis" fotografias que intitulei:
"PARA NÃO CONFUNDIR OS DIAS CINZENTOS ATUAIS COM INVERNO. POIS ESTAMOS NA PRIMAVERA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIDADO! ESTÃO DESPERTANDO O FASCISMO ...COM VARA CURTA . Querido Diário, saudações! Xicoburi posso dizer que o mundo do capitalis...